{Vídeo} 10 livros para 2015!

Olá!!! 
"Mas Marcela, de Sexta não é o Cine Marcado?", Aham, era! Agora o Cine Marcado passa a ser aos domingos e sexta fica exclusivamente a meta louca de vídeos toda semana. Lembram? 
Essa semana vi várias pessoas fazendo o 10 livros para 2015 e eu adorei a ideia. Estava com medo de fazer isso muito tarde mas alguns blogueiros me impulsionaram a fazer então cá estou eu! 
Separei alguns livros que sempre tive curiosidade de ler, todavia, o tempo e a quantidade de livros "obrigatórios" me impediam de fazê-los. Mas de 2015 não passa! Palavra de escoteira! AHAHA


Espero que gostem do vídeo. Estava MUITO calor, então tive que gravar de cabelo preso (mas sabe que não achei ruim?). 
Se o som, luz, voz estiver ruim ou com algum defeito me avisem aí em baixo, certo?

No mais, aproveitem e me contem aí em baixo quais livros parados na sua estante você espera ler neste ano? 
Em Dezembro/Janeiro que vem passo a contar pra vocês o resultado disso, mas você pode me acompanhar se inscrevendo se não for inscrito.
E claro, não deixem de curtir que ajuda MUITO a blogueira desesperada aqui o/

Beijos,
Mar!

45 comentários

  1. Muito bom seu blog e o post sucesso pra você
    Abraços

    http://www.umcontoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro!
      Muito obrigada <3
      Sucesso pra você tambeém o/

      Excluir
  2. Oi Marcela! Gostei da sua lista de leitura pra esse ano. Ainda não li nem um dos que você mostrou, mas acho que esse ano ponho uns em dia. Os que mais me interessam são 'garota exemplar', 'um caso perdido' e 'por toda a eternidade', mas claro que tem outros na lista. Boa sorte com as leituras e parabéns pelo blog. Abraços!

    http://www.cabanadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jean!
      Obrigada! Eu quero colocar MUITOS em dia esse ano. Sempre fui contra comprar demais, mas se tratando de livros, é super complicado resistir a tentação, não acha? Eu fiquei muito atraída pela história de Garota Exemplar, acho um livro super envolvente e que valerá a leitura. Um caso perdido eu também gosto muito (foi escrito por uma das escritoras mais fofas EVER), e cara, por toda a eternidade é a continuação do 4º melhor livro do ano passado. Simplesmente necessário!
      Obrigada! Desejo sucesso para a sua meta também!
      Beijo!

      Excluir
  3. Oie,
    nossa eu tenho pelo menos uns 40 na minha listante me esperando ansiosos rsrsrs
    Acho que não li nenhum dos que você citou, mas tenho alguns em casa também, mas para mim o livro do ano vai ser A mediadora e O diário da princesa que a Meg Cabot vai lançar este ano rs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Eu também estou assim! São MUITOS livros querendo serem lidos e eu aqui dando preferência aos de parceria! Ah, quero muito ler algum da Cabot esse ano (mesmo tendo que comprar, he), ela vai vir, né? Super animada pra conhecer a diva de perto o/

      Excluir
  4. Ai, Ma, tu é doida, viu! kkkkkkkkkk #amogenteassim
    Já li Garotas de Vidro, e vou te por mais medo ainda: é uma leitura forte! (Ela se corta e sai sangue pelo corpo todo! MUAHAHAHA) *Não é spoiler. :D
    Eu não tenho muitos livros parados na estante (nem 10 na verdade) pois não deixo, leio a madrugada toda se for preciso pra não acumular.
    Amei o vídeo e seus surtos! hahahaha Bjs, fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Di, não sou doida não HAHAHAHA!
      Obrigada, um pouco de medo sempre é bom pra quem caga de medo só de um vulto! HAHAHA Imagina sangue pelo corpo inteiro! Ai que orgulho, quero ser como você quando crescer, sério! Preciso muito ler os que tenho aqui, to me sentindo a pior mãe do mundo (Sim, meus livros são meus filhos)
      Obrigadaaaa!
      Beijooooos!

      Excluir
  5. "Já tão lançando o segundo, tipo, pera, espera eu ler né" KKKKKKKKK tá, confesso que eu também penso isso quando vejo os lançamentos.
    Garotas de Vidro é m livro ÓTIMO Mar, mas é uma leitura bem forte, você vai ter mais medo ainda e aliás, vo te da uns tapa menina, complexo com o seu corpo? Pelo amor hen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Somos duas então Nath!
      Dá uma raiva ver lançamentos assim, tipo "Filho, ce acha que eu não faço mais nada na vida né? Porque não é possível". Ainda bem que eu esperei pra ler Garotas de Vidro agora então, imagina se tivesse lido antes? Jesus!
      Ah, eu tenho! :x
      Não é insatisfação (até gosto porque dizem que é de modelo), mas não faz o padrão das adolescentes de hoje! Mas já to dando um jeito nisso ;)
      Beijos!

      Excluir
    2. É tipo "Filho, eu acabei de conseguir comprar o primeiro, você acha que eu to cagando dinheiro agora?" UASHUAHS
      Sim, magrinha que nem modelo, devia tentar ser uma até. E como é o padrão de hoje? Fiquei boiando hahahahaha

      Excluir
  6. Heey xará!
    Já um Garotas de Vidro e Um caso perdido. Eles são mtmtmtmt bons e vc deve ler! <3
    Quanto ao Entre o agora e o sempre <3 UOW eu tenho ele em casa e pretendo ler! Parece ser d+

    Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Xará!
      Obrigada pela dica! Ainda bem que separei-os certos aqui, hein?
      Aaah que bom! Estou bem animada mesmo já vendo comentários super negativos!
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu tenho muito mais de 10 livros parados na estante.... Tenho livro que comprei no lançamento e a série já foi toda lançada e ainda não li nenhum (por exemplo o 16 luas....rs)
    Um caso perdido foi um dos 3 melhores livros que li ano passado... Muito bom!!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica!
      Eu também tenho MUUUUUUUITOS livros, mas tive que escolher só alguns! HAHA, conheço bem essa história!
      Só falam bem de Um Caso Perdido, não vejo a hora de poder conferir e poder opinar! Hehe!
      Beijoooo!

      Excluir
  8. Oi Marcela.
    Gostei bastante da sua lista, estou querendo fazer uma só que está difícil.rs
    Já li Amigas Para Sempre o antecesor de Por Toda a Eternidade e achei muito bom mais como todo livro sempre tem alguma coisa que você não gosta, eu por exemplo não gostei nenhum pouco das atitudes dos personagens e nem de suas ações. Tenho Por Toda a Eternidade e ainda esse mês irei le-lo, e tomara que eu goste da história. Esses livros parecem ser realmente bons inclusive Garotas de Vidro, estou querendo todos que você citou.. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah!!
      Força na peruca filha! Eu também estava com uma preguiça HORROROSA aqui, mas né! Necessidade em primeiro lugar, então lá fui eu!
      Eu também achei muuuito bom! Eu não gostei da atitude de dois persongens específicos, mas não foram as duas protagonistas (só uma delas...). Espero que goste, e me conte aqui para me animar. Ok? Ok.
      Ah que bom! Mas EI! leia os que tem primeiro mocinha! HAAHA
      Beijooo <3

      Excluir
  9. Adorei o vídeo! Tenho uns 6 livros que estão parados na minha estante e pretendo ler ainda esse ano! ♥
    Um grande beijo ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Leia sim! É sempre bom diminuir a lista imeeeeeeeeeeensa de livros, e tenho certeza que te tira um peso das costas... Aiai!
      Beijãaao!

      Excluir
  10. Meu Deus, já quero metade dessa lista. Minha sorte é que você estuda na mesma escola que eu pode me emprestar agsjsksk. Ótima lista, Mah! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guimbão, meu rei!
      Aiiiii que amizade pouco interesseira! HAHAH, mas já te disse: só empresto os meus se você me emprestar "Essa garota". Ok, ok?
      Obrigada!!!
      Beijooo!

      Excluir
  11. Por Toda a Eternidade também está na minha lista! Kristin Hannah é maravilhosa, hahah.
    Seguindo, beijinhos. Conheça e faça parte do meu cantinho também. Espero que goste! :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen!
      Kristin Hannah é uma fofa super talentosa, não tem como não amar os livros dela!
      Obrigada pelo carinho! Vou visitar com certeza!
      Beijos!

      Excluir
  12. Ahhh nao, coisa fofa! Ameeeeeeei demais seu jeito hahah muito cativante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, aaah, obrigada <3 Espero que já esteja inscrita no canal para acompanhar!!!

      Excluir
  13. Oi mar, tudo bem?
    Adorei o vídeo garota. Adorei os livros que você escolheu para 2015 e espero muito que você consiga compeltar a sua meta. Um caso perdido parece ser ótimo( Por que eu ainda não comprei? o.O) e Claros Sinais de Loucura também quero muito lê-lo.
    Espero que em 2015 nós possamos atingir nossas metas.

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Itaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Tudo ótimo, e você?
      Awn, obrigada garoto. Eu também espero, são 10 livros né, mas mesmo assim, colegial não é fácil! sksapoksopk
      Sim, acho que vai ser ótimo mesmo! Parece ser um livro muito envolvente! Mesmo! Eu comprei por um preço super baratinho, sabe? AKASPOKA só por isso também, senão estaria chorando até hoje por desejo!
      Claros Sinais de Loucura parece ser muito bacana, então com certeza vou lê-lo em breve! Amém o/

      Excluir
  14. Oie, Marcela.

    Não tenho interesse em ler A aposta. Sei lá, triângulo amoroso me desanima. Ainda não li nada da Paula Pimenta. #Shameonme Tenho curiosidade de Claros sinais da loucura, parece ser muito fofo. Um caso perdido é amorzinho demais, sou suspeita pra falar da Colleen. Garotas de vidro mexeu com meu psicológico. '-'
    Ainda não li nada da Kristin, tenho medo dos livros dela. Não sei se eu vou gostar. Já li Perdida da Carina e preciso ler os outros dela, já até tenho na estante. Comprei Garota Exemplar e nem li também. Tá aqui sem previsão de leitura. Eu amo Entre agora e o Nunca, um dos meus NA favoritos. Não conheço esse último livro, irei esperar resenha. Adorei o vídeo. \o/ Que consiga cumprir as suas metas e leituras. <3

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Jura? Acho que sou uma das únicas nesse mundo que AMA triângulo amoroso, né? HAHAH. Eu só li Princesa Adormecida, e olha, preferia não ter lido nada ainda. Eu também estou super ansiosa pra ler Claros Sinais de Loucura, acho a capa tão singela mas que pode passar a ter tanto significado! Eu adoro a colleen também! Hehe, mais uma me botando medo de Garotas de Vidro, ebaaa! HAHAHA!
      Jura? Eu tinha medo de taaaaaaantos autores e gêneros que tive que tomar iniciativa e até agora não tenho nenhum ressentimento, viu? Enfrenta de uma vez!! Se não gostar, não gostou! Somos leitores, podemos não gostar de livros <3
      Carina é a minha deusa, não tenho o que falar! Por mim eu saia distribuindo livros dela pelo mundo (se eu tivesse dinheiro também...). Aproveite pra ler Garota Exemplar esse ano hein! Jura? Que bom! Fico animada quando falam bem desses livros NA!
      Ele está de volta parece ser super bacana! Obrigada pelo carinho! E amém!
      Beijoooooooos!

      Excluir
  15. oi, tudo bem?
    adorei sua seleção
    Eu também vou ler Um caso perdido e Entre o agora e o sempre, que são livros que já tenho. Dos outros, quero Ele está de volta.
    Espero que curta suas leituras de 2015
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Obrigada <3
      Espero que goste de ambos, acho super válido colocar tudo em dia agora!
      Obrigada, desejo o mesmo!
      Beijooooos!

      Excluir
  16. Esses livros que ficam encostados nas nossas estantes são fogo mesmo, né?!?! Somos muito malvados por fazer isso com eles. kkkkkkkk
    Gostei da sua listinha. Tem de tudo um pouco, hein?!?! Mas como tenho uma vibe mais pesada, gostei de você ter escolhido o "Garota Exemplar". Tomara que você goste.
    Já li o "Garotas de Vidro" e gostei bastante.
    Minha meta é até moesta. Quero ler, no mínimo 60 livros. Espero que consiga.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nardooooooooooooooooooooonio!
      Sim, odeio livro parado! Eles ficam me olhando e me fuzilando! Juro!
      Obrigada! Sim, reparei isso depois do seu comentário HAHA, reparei que a minha estante não tem só romance, então gostei da minha conquista. Obrigada <3
      Que isso, 60 tem que ter dedicação também! Eu por exemplo, era pra ter lido muito menos, fiquei agosto e setembro lendo 1 ou 2 livros, acredita?!
      Obrigada, boa sorte para nós!

      Excluir
  17. Oi Mar
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE, NÃO DÁ PRA FALAR ESSE NOME
    Dos titulos que você citou, eu só quero Claros Sinais de Loucura *-* Parece ser perfeito. Mas eu vou ler tambem todos os da minha estante, ou seja, compras so depois <3
    Na listinha, desse ano, Ruína e Ascensão e A Vida Como Ela Era <3 São dois indispensável esse ano... Ahh! E novo da Kiera Cass também. A Herdeira! Bora combinar pra gente ler junto :D?

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Eu também estou louca pra ler este. Acho super bacana a capa e a história!
      A Vida como ela era é perfeito, você vai amar! Leia já!
      O novo da Kiera eu ainda não o tenho e essa meta é mais pros livros que estão paradinhos aqui... Mas nunca se sabe... vai que algum blogueiro/escritor me dê...

      Excluir
  18. Oiii, gostei muito da sua lista. Quero saber sobre Fazendo meu filme da Paula Pimenta, gostei muito das histórias dela e esses livros me deixou curiosa kkk Confesso que comecei a ler Garota Exemplar e não gostei não, mas espero que você goste :D

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaa!
      Obrigada! Ah, eu também estou com muitas expectativas. Mesmo tendo lido princesa adormecida -que foi um fiasco- eu acho que tem chances de gostar! Ah, jura? também conheço várias pessoas que não gostaram, to meio receosa, mas desse ano o livro não passa!
      Beijooo!

      Excluir
  19. Já li Entre o Agora e o Sempre e essa coisa de Camryn querer viajar, não suportar estar num mesmo lugar por muito tempo, me irritou... tá, teve lá seus motivos, mas chegou uma hora que encheu.
    Li tbm Garotas de vidro e meio que fiquei traumatizada. O tema em si já é forte, mas a autora usa descrições "reais demais" e por ser narrado em primeira pessoa ajuda muito a traumatizar com essa narrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois!
      Nossa.. fico irritada muito fácil com os personagens! Espero não ficar com ela! HAHA, sério? Ta todo mundo mandando eu me preparar porque o livro é forte, tenho um super medo dessa opinião de vocês... sabe?
      Beijooos!

      Excluir
  20. Eu fiz uma listinha sim... mas tem mais de 10 livros que estavam empacados, hehe.
    Eu já li 3... tá bom, né? hehe.
    Estou meio cansada de sagas e trilogias e compartilho com vc a questão de ler o primeiro e ter que comprar os outros depois... é meio chato isso, hehe.
    Um caso perdido é um livro que me interessa e pretendo adquiri-lo (não sei se lerei) este ano. Seu medinho de Garotas de Vidro tem que ser tratada Marcela :P
    Também coloquei na minha meta Por toda a eternidade, mas sei que será difícil pelos motivos tristes do livro 1... enfim!!!
    Li garota exemplar e super recomendo; espero que vc goste *-*
    Bem na minha lista estão os livros da Meg Cabot (42 não é gorda; os 3 primeiros; já li o 1... ), o último da saga Instrumentos Mortais (já estou lendo), a trilogia Coração de tinta, Champion e por ai vai...
    Bjks e boa leituras
    PS: vc fica linda de qualquer jeito mocinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna!!!
      Eu também tenho mais de 10, mas escolhi esses como prioridade, hehe!
      Nossa, ta ótimo! Eu só consegui ler 1 após esse vídeo, e eu o devorei em horas. Sim, você fica meio envolvida com a série e tals, ai fica meio perdida. Leia Um Caso Perdido sim, a autora escreve super bem (ainda não li esse, mas li a trilogia Slammed dela). Eu sei :x, mas olha essa capa cara, não tem como não ter medo! OSAPSKAOPAK
      Eu to preparada pra ler Por Toda a Eternidade, quase 1 ano de diferença do outro! Aê, obrigada <3 Espero gostar mesmo! Nossa, to louca por um livro da Cabot, acredita? Eu tenho só o "Quando cai o raio" e um do Diário da princesa aleatório, e eu nem lembro por quê o tenho. Beijoo <3

      Excluir
  21. Oie, td bom?

    Claros Sinais de Loucura é ótimo! E quero ler também Garotas de Vidro, Garota Exemplar e Fazendo meu Filme :D

    Beijo!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  22. Dos livros que você selecionou para 2015, eu só li Garota Exemplar e ainda não tenho uma opinião formada dele [e já li faz uns 4 meses, pois é hahah]. Garotas de Vidro tem uma temática bem interessante e está na minha wishlist faz um tempinho....
    Os livros que eu preciso ler esse ano, pelo fato de estar parado na minha estante a um bom tempo é 1984, Antes que eu vá e O lado bom da vida. Esses três estão empacados e tenho uma preguiça de começar rs

    ResponderExcluir
  23. Olá Mar,
    Adorei os livros que você selecionou para ler em 2015 - estou atrasada, sei, mas vi seus vídeos de leituras de janeiro e vim conferir rs..
    Já li Um Caso Perdido e WOW! Se você é chorona, acho que vai chorar com esse livro. Um outro muito bom da mesma autora é Maybe Someday, é perfeito ♥
    Quero muito ler Garota Exemplar e espero para ver sua resenha :D
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Primeira vez que vejo um vídeo seu Marcela!! Cara você é muito engraçada hauhauahuah

    Eu simplesmente não consigo encontra 10 livros que eu TENHA que ler este ano, com certeza a maioria que você citou eu TENHO que ler, principalmente Um caso perdido, já quase me mataram por ainda não ter lido este livro kkkkkkkkkkk

    E trate de ler Entre agora e o Nunca looogo e se apaixone loucamente por esse New Adult e principalmente pelo Andrew ♥♥♥ mozão!

    Garota exemplar também é outro livro que tenho medo de ler também!!Ainda nem comprei :<<
    Eu ainda não li nada da Paula Pimenta, e por ser tanto livro de Fazendo meu filme que tenho muuuuuuuuuita preguiça de ler o 1° hsuahsuahushaushahs

    Comprei ano passado o procura-se um marido e ate hoje num li, tenho que ler algo logo da Carina porque sinhooorrr todos falam super bem!!

    Espero que consiga ler todos os 10 livros esse ano,e duvido muito que pare de comprar hauhauhaua não tem como!!!! Eu não consigo!

    O que tenho que terminar esse ano mesmo são várias sagas que comecei e não acabei, inclui nesta minha lista Instrumentos Mortais, tenho vergonha de até hoje não ter terminado! :S

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!