[Parcerias] Editora Valentina - Blogueiro Amigo

Oi genteeeeeeeeee!
Não vou conseguir conter minha animação e alegria, então preparem-se para uma blogueira felizarda! haha
Há quinze minutos, recebi um e-mail da Editora Valentina e quase infartei: Sim, agora O Cantinho Literário faz parte da lista de parceiros da Editora. Fiquei muito, MUITO, muito feliz! É sempre bom ver o nosso trabalho valendo a pena, certo? ♥♥
Bom, agora que eu falei, falei e falei, vim mostrar para vocês um pouco sobre a editora e seus livros! E caso queira ver algum resenhado por aqui, é só pedir aí nos comentários!

A Editora:

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.
Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.
Livros da Editora:
Claro que é impossível mostrar todos os livros da Editora em um só post. Escolhi três que estão fazendo muuuito sucesso e que com certeza vale a pena ler!

Alma?
Gail Carriger

Alma?Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?

Passarinha
Kathryn Erskine
PassarinhaNo mundo de Caitlin tudo é preto ou branco. As coisas são boas ou más. Qualquer coisa no meio do caminho é confuso. Essa é a máxima que o irmão mais velho de Caitlin sempre repetiu. Mas agora Devon está morto e o pai não está ajudando em nada. Caitlin quer acabar com isso, mas como uma menina de onze anos de idade, com síndrome de Asperger ela não sabe como. Quando ela lê a definição de encerramento ela percebe que é o que ela precisa. Em sua busca por ele, Caitlin descobre que nem tudo é preto ou branco, o mundo está cheio de cores, confuso e bonito.






Fale!
Laurie Halse Anderson
Fale!Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia.E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir.Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?
Incríveis, não? 
Tem resenha de Ah, o Verão! um nacional divertidíssimo também publicado pela editora! Veja aqui.

Não tem como explicar tamanha felicidade! Obrigada Valentina! Ou melhor: au au au!
Encontre a editora no: Twitter/Facebook/Site

Beijos,
Mah!

28 comentários

  1. Isso sim é uma boa notícia!! Parabéns pela conquista incrível.
    Ter o trabalho reconhecido é sempre maravilhoso.
    Espero que essa nova parceria renda bons frutos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mar <3
    Acho que todo mundo sabe como eu estou feliz por você haha
    Meus parabéns! Que essa parceria renda frutos para ambos os lados.

    Beijos
    Bárbara
    Toca dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, você merece! Adorei a sinopse dos livros .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mar!!!! Fiquei mega utra feliz em saber que o cantinho literário foi selecionado <3 <3
    Quero resenha de "Alma?" parece ser beeem legal! Beijos amorrrrr <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mah <3
    Eu também consegui a parceria *--------*
    É felicidade demais né? Parabéns para nós, e que essa parceria traga bons frutos!

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  6. Que notícia fabulosa! Fico feliz por você, deve dar um orgulho muito grande conquistar uma parceria super legal como esta!
    Que sirva de motivação para continuar com sua sempre dedicada atenção ao blog!
    Parabéns! \o/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Eu já conhecia os livros e tenho muita vontade de ler, rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Marcela!
    Quero ver sua resenha de Fale! e Almanova, dois livros da editora que prometem.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Mar! :D
    Os livros da Valentina são tão lindos que nem sei qual é meu favorito <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Parabéns Marcela!
    Bjos!!1 :) :) :)

    ResponderExcluir
  11. êeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns pela parceria. Realmente é muito bom quando temos nosso trabalho reconhecido.

    Bjok

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. Você mereceu mesmo =)
    Desses livros, o único que eu li é Alma? e gostei bastante dele, agora estou ansiosa pelo próximo *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Fale é o melhor livro da editora. A Valentina tem me surpreendido muito nos últimos tempos. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mah..
    Parabéns pela parceria viu.
    E você pensando em desistir do blog..Tá vendo..rs
    Que a parceria renda bons frutos para ambos os lados..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela mais nova parceria!!!! Você merece!!!
    Eu acho vários títulos da Valentina bem interessantes. E já tenho alguns, inclusive. Só não li, pois são volumes de uma série, e vou esperar ter todos em mãos pra depois começar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Aeeeeeeeee parabéns!
    Saiba que quem mais saiu ganhando nesta história foi a editora que ganhou uma super parceira!

    ResponderExcluir
  17. PArabens Mah, você merece. Viu, como tem que deixar o pessoal da sala falar? Deixa eles pra la, olha você colhendo os frutos do que plantou. Estou muito feliz por você. Dos livros que você listou, eu necessito ler passarinha, por ter um filho autista acho que vou me identificar com ela.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela nova parceria :)
    Eu gosto bastante dos livros da Valentina, desses 3 eu só li Fale, mas estou com bastante vontade de ler Passarinha também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéeeeeeeeeeens!
    Imagino a tua felicidade. Muito sucesso, e que venha outras parcerias como essa.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Marcela!!!
    A Valentina tem livros incríveis, de todos os gêneros com certeza será uma parceria de peso para o blog, é só o reconhecimento do seu trabalho, que venham ótimas resenhas dos livros da editora! o/

    ResponderExcluir
  21. Soou louca para ler Passarinha e Fale.
    Parabéns pela parceriaa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Mah
    A Valentina é uma editora que capricha nas suas edições, além de ser muito atenciosa e carinhosa com o leitor. Ganhei livros deles e nas 3 vezes que recebi veio sempre uma cartinha que achei muito fofa.
    Já li Passarinha e Fale!, são leituras ótimas, encantadoras! E a capa de Fale é emborrachada, deliciosa de pegar. A de Passarinha tem um brilhinho fofo no título.
    Bela parceria, sucesso!

    (Espero que este último post não conte pro top de junho, pq foi postado tão tarde, não tenho tempo de ver isso à noite).

    Fiz uma nova resenha e adorarei saber a sua opinião - A Invenção das Asas:
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  23. Oie,

    Parabéns pela parceria, os livros da Valentina parecem ser ótimos, dos livros que separastes ainda não li nenhum, mas morro de curiosidade de lê-los, espero que consigas mais e mais parcerias.

    Mayla

    ResponderExcluir
  24. Parabéns adoro seu blog,super merece :D

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ela parceria, mar. você super merece!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pro blog, da Editora Valentina o livro que mais quero ler é o seu lançamento Intenso Demais, bem, não vai ser ler, porque já li toda a trilogia antes de ser lançada no Brasil, mas é claro que quero meu exemplar brasileiro dessa trilogia que tanto amo, sem falar no Kellan que é simplesmente o melhor badboy rockstar ever!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela sua conquista. Imagino a sua felicidade! Aproveita e pede livros bem legais da editora pra você fazer resenha pra gente, rsrs :)

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!