{Resenhando #48} Tentação Sem Limites - Abbi Glines

Tentação Sem LimitesTítulo: Tentação Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
*Cedido pela editora para resenha
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS E... MEU DEUS!
Lembro de ter ficado embriagada com a leitura de Paixão Sem Limites, e confesso que tinha minhas dúvidas quanto a qualidade da continuação. Fiquei receosa sobre a continuidade que a autora ia dar, e até mesmo, se eles terminariam da maneira que estava na minha cabeça, ou me surpreenderia como no primeiro.

Realmente gente, estou obcecada por tudo em Rosemary e não sei como eu estou fazendo esta resenha agora. Sendo que há cinco minutos, estava nos momentos finais deste livro tão curto - mas tão intenso.

Depois de sofrer como uma condenada com a necessidade deste volume desde Dezembro, finalmente eu o li. 
Blaire está de volta a Rosemary depois que Bethy ofereceu a proposta de dividirem um apartamento. E, claro, não só por isso.
Rush está atormentado desde que Blaire foi embora. Largou as festas, seu vício sexual e tudo o que o tornava "Bam bam bam". Mas tudo começa a mudar quando ele fica sabendo que ela está de volta. E o nosso badboy está determinado a conquistar o coração de Blaire. Depois de tudo  puta sacanagem que ele fez com ela.
Não sei vocês, mas eu Amo/adoro/vivo/respiro um BadBoy apaixonado.

Só que as coisas não são tão fáceis assim porque Nan, sua querida vadia irmã mais nova, não consegue controlar a raiva que sente de Blaire e do resto do mundo. Mimada como no primeiro livro, ela merecia ter um final já proposto neste livro (não sei porque a autora não considerou essa possibilidade). Ela é como uma "pedra no sapato" para a relação de Blaire e Rush, e sempre quando as coisas estavam indo bem, e tomando um rumo bom, ela aparecia. Que ódio!

Rush terá que provar da maneira que foi possível, que está apaixonado por Blaire. Mas será que ele conseguirá ultrapassar todas essas barreiras que os separam? Será que ele conseguirá deixar a Nan e colocar Blaire em primeiro lugar para sempre? 
Mais segredos são revelados neste livro.

Os personagens são os mesmos do primeiro livro, com exceção de Vovó Q (avó do ex namorado de Blaire), o ex namorado de Blaire, Cain (Insuportável) e Meg (Velha amiga de Rush).
Alguns personagens tomam certa importância na história, como Jace que agora está namorando Bethy e Woods, que se tornou um grande amigo para Blaire.

Tão amigo que agora, ganhará um livro.
Vocês comemoram e eu choro.

A escolha da autora de introduzir um livro contando apenas sobre o Woods foi muito bacana, mas eu gostaria mais se fosse outros personagens: Grant, o irmão lindo e fofo de Rush ou até mesmo o divertido Jimmy, o companheiro de trabalho gay de Blaire.

A leitura não flui arrastada, mas eu mentiria se estivesse afirmando que não tem enrolação. Porque sim, tem muita enrolação! Mas sabe aquele tipo de enrolação que poderia enrolar mais milhares de páginas? Eu não ia me importar.
Tentação Sem Limites possuí novos desafios para o casal, um desafio que se concreta no próximo livro previsto para Agosto.

É um livro Hot, sim. Possui muito sexo, sim. Mas nada que atrapalhe a leitura. Longe disso. Sexualidade é algo característico nos personagens, então completa a história.
A escrita de Abbi continua completamente viciante e o ritmo da leitura completamente surpreendente.
Esta capa está linda, mas confesso que meu Rush é mais bonito que esse aí u.u
"Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso. Eu não sei namorar, então nunca pensei em levar você para sair como minha namorada. Mas posso lhe prometer agora mesmo: vou levá-la a tantos lugares que não vai haver uma única pessoa nesta cidade que não saiba que idolatro o chão que você pisa." - Rush
Classificação: 
Bom gente, é isso!
Espero que tenham gostado da resenha.
Gostou? compare e compre aqui
Não deixem de comentar!

Beijos,
Mah!

26 comentários

  1. Já tinha lido uma resenha desse livro, pelo visto ele te animou bastante mesmo hen. Parece ter uma história legal em tudo isso. Não rinha visto comentarem sobre a parte sexy do livro. rsrs. Pelo visto tem algumas partes quentes, então. Livros assim, desde que não seja exagerado como "alguns" acaba ficando até divertido de se ler.

    Um abraço!
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michael!
      Sim, é um livro incrível.
      É muito bom, mas foi como eu disse: tem muita cena quente,só que a sexualidade faz parte dos personagens. Deixa até o livro um pouco mais intenso. Mas continua incrível!
      Beijos!

      Excluir
  2. Pela sua resenha, esse livro aparentou ser daqueles que te fazem viver dentro da trama mesmo quando já terminamos de lê-lo. Enfim, gostei das características dos personagens e já cogitava a presença de cenas Hot nessa obra, já que o titulo meio que discretamente entrega isso rsrs. Ótima resenha, adorei !!

    Abraços!!
    Gustavo Demétrio

    Vida de Leitor - vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gustavo!
      Sim. É intenso e rápido.
      kkkkkk
      Obrigada :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Mar, fiquei tão curioso para ler o primeiro dessa 'série' quando a editora divulgou a capa, parece o estilo de Belo Desastre <3
    Adorei a resenha, bem explicativa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paulo!
      Tem o mesmo estilo, mas é bem diferente, viu?
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. Vi todos murmurando com o fim do "Paixão sem limites" e parece que esse foi de tirar o fôlego! Minha colunista me ligou morrendo com o fim, e implorando 'tentação'. Apesar de ser um 'hot' - o que não leio frequentemente -, as vezes tenho vontade de ler.

    Beijo,
    Italo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ita!
      Foi mesmo, é incrível! Realmente, Paixão Sem Limites termina de uma forma que PRECISAMOS/NECESSITAMOS a continuação.
      Leia sim!
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá,
    Quero muito ler o primeiro livro, depois que li essa sua resenha do segundo livro. Preciso ler. A autora parece escrever super bem, e pelo que li em algumas resenhas, parece ter muitos fãs por aqui.
    Vou procurar para comprar o quanto antes.

    Beijos, Rafael.

    livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Leia sim. Sim, ela conseguiu conquistar MUITOS fãs por aqui.
      Compre sim!
      Beijos.

      Excluir
  6. Ola
    Eu quero ler o primeiro e esse livro, pois parecem ser bons.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Leia sim, você vai adorar!
      Beijos.

      Excluir
  7. Ai nem me fala!
    Toda vez que eu leio uma resenha de Tentação eu tenho vontade de correr e ler outra vez!
    Me julguem, mas eu não quero livro do Woods kkkkk eu quero Rush, Ruuuush!
    Amei a resenha Mar ^^
    Muito bem elaborada!
    Beijoos :*
    btocadoslivrom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baaabs!
      Eu também estou com essa vontade, acredita?
      Eu também não, eu quero RUSH, RUSH, RUSH!
      Obrigada <3
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu terminei o primeiro livro a poucos minutos e quero muito ler esse!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. parece legal, é tanto livro no mundo que eu fico doida, mas me interessei por esse ^^

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  10. Já li esse livro e amei. Essa série é maravilhosa, principalmente o último livro.
    http://exceptionss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      É lindo não é? Aiii eu quero o último! kkkk
      beijos!

      Excluir
  11. Oiii Marcela.. eu estou na mesma situação que você.. completamente viciada nesta série.. e angustiada a cada final.. este livro entrou na lista dos meus preferidos..e a sua resenha foi ótima.. Beeijos

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cintia!
      É uma série incrível, não tem como não se viciar! kkkk
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Marcela! Eu estou gostando muito da série, a autora amadureceu tanto a história, quanto os personagens e sentimos o quanto tudo evoluiu. É mesmo viciante.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Gente, que quote foi esse? Morri. Ainda não li nenhum dos dois livros, mas estou louca para ler. Beijos <3

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!