[Novas Parcerias] Grupo Editorial Record e Benvirá




Olá gente!
Este é um post super bacana e que eu tenho um super orgulho de fazê-lo: Novos parceiros do blog.
É sempre bom saber que toda sua dedicação esteja valendo a pena, e que, em 11 meses, estejamos tão longe de onde eu cogitei estar no inicio. E claro, isso graças á vocês leitores, que tiram diversos sorrisos (mesmo eu sendo muito sorridente) com cada comentário ou demonstração de carinho.
Sem mais delongas, vamos as editoras: Grupo Editorial Record e Benvirá.


Grupo Editorial Record

Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.
Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro.
De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

Algumas obras da Editora:

AustenlândiaJane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, ela guarda um um segredo constrangedor: é verdadeiramente obcecada pelo Sr. Darcy. Embora sonhe com ele, os homens reais com os quais se depara são muito diferentes dos que habitam sua fantasia. Justamente por isso, ela decide deixar de lado sua vida amorosa e aceitar seu destino: noites solitárias aconchegada no sofá assistindo a Colin Firth em seu DVD. Porém, esses não são os planos que sua rica e velha tia-avó Carolyn, tem para a moça. A única a descobrir o segredo de Jane deixa, em seu testamento, férias pagas para a sobrinha-neta na Austenlândia. A ideia é que Jane tenha uma legítima experiência como uma dama no início do século XX e consiga se livrar de uma vez por todas de sua obsessão. Contudo, para isso, ela terá que abrir mão do celular, da internet e até do uso de sutiãs em troca de tardes de leitura, espartilhos e... a companhia de belos cavalheiros.
Quem Sabe Um Dia Franny Banks é uma atriz lutando em Nova York, com apenas seis meses para o prazo de três anos que deu a si mesma para ser bem sucedida. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar por seus esforços é uma única linha em um anúncio de camisolas feias de Natal e um emprego de garçonete degradante. Ela vive no Brooklyn, com duas companheiras de quarto, Jane - sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção-científica, que é muito, definitivamente não namorável. E está lutando por seus sentimentos por um cara suspeitamente charmoso de sua aula de atuação, tudo isso enquanto tenta encontrar um shampoo para seus cabelos que realmente funcione. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho "importante", mas parece que ela só consegue audições para propagandas de detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É díficil dizer o que vai acontecer primeiro: ela vai ficar sem tempo ou sempre dinheiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhum habilidade para sobreviver no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casar e vire professora, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua colega de aulas, Penelope, que parece incentivadora, pode só tornar a competição ainda mais difícil. Quem Sabe Um Dia é uma estreia engraçada e encantadora sobre encontrar a si mesmo, um amor e o mais difícil de tudo, encontrar um trabalho como atriz.

 Benvirá


Benvirá é o selo de ficção e não ficção da Saraiva, uma das maiores empresas editoriais do Brasil, criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, a cultura e o entretenimento.Seu padrão de excelência baseia-se na tradição do Grupo Saraiva, com expressiva liderança no mercado editorial e livreiro desde 1914.Um dos lançamentos que marcaram a história das publicações da Saraiva foi a Coleção Saraiva, que revolucionou o mercado editorial na década de 1940, reunindo autores como Machado de Assis e José de Alencar, e contava com o trabalho de famosos artistas plásticos, como Tarsila do Amaral, para as ilustrações.Hoje, a Saraiva é uma das maiores editoras do Brasil, líder no segmento de livros jurídicos, além de publicar livros didáticos, paradidáticos, universitários e de negócios. Em livros infantis, atua com o selo Caramelo.Pioneira na criação do conceito MegaStore, a Livraria Saraiva tornou-se a maior rede de varejo de livros do Brasil em 2008, com 90 lojas próprias nas principais cidades do país e oito franqueadas, após a aquisição da Siciliano.O grupo Saraiva, que abriga a Editora e a Livraria, foi uma das primeiras empresas a abrir seu capital, em 1972. É hoje, uma companhia de capital aberto e um caso de sucesso da combinação entre tradição e modernidade.

Algumas obras da Editora: 

Coisas não ditas-Lucie, namora comigo? Namorar? Namorar de verdade? Dividir a vida? Contar todos os segredos? Fazer mil concessões? Não, Lucie não estava preparada; aliás, isso nem passava pela sua cabeça. Ela só não contava ficar tão perturbada com a pergunta. Mas não, definitivamente não, assumir a paixão por Rafael para todo mundo era algo impensável. Sem saber lidar com a situação e às vésperas de estrear no musical dos seus sonhos. Lucie vê sua vida virar de pernas para o ar. E o turbilhão de ansiedade acaba trazendo à tona um segredo que ela guarda desde a infância. “Coisas não ditas” é para rir, sentir raiva, se emocionar... E para tornar a leitura ainda melhor, Livia Brazil indica as músicas que a inspiraram em cada capítulo. A playlist está nas primeiras páginas – aumente o som e boa leitura!


Encontro às cegasLucía é uma mulher de 30 anos, com uns quilinhos a mais, que ganha pouco, mora sozinha e leva uma vida meio sem graça. Sua vida até então monótona (casa, trabalho, casa) muda radicalmente quando Irina, sua irmã mais nova – e perfeita – anuncia que irá se casar. Ela teria ficado superfeliz com a notícia, se não tivesse sido vítima de uma aposta entre sua própria mãe e irmã: convencida de que Lucía será uma solteirona, sua mãe diz que pagará toda a festa se ela aparecer no casamento acompanhada por um namorado de verdade. Morta de raiva, Lucía decide desafiar a “profecia materna”. Ela tem sete meses e meio para conseguir um namorado e está disposta a fazer qualquer coisa para isso: sair com colegas de trabalho, resgatar velhos amores, tentar encontros pela internet. Encontro às cegas é um diário de uma mulher sobre uma busca cheia de situações inacreditáveis, porém reais, emocionantes, cruéis e divertidas.
Bom gente, é isso!
Agradeço a confiança das editoras no blog e espero que a parceria seja só sucesso!
E vocês? O que acharam das Editoras? Quais seus livros favoritos das mesmas?

Beijos,
Mah!

28 comentários

  1. Blogs chique de divas :3 Ahh! queria ter tido a sorte com a Record, mas so ano que vem agora :(

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David!
      kkkkkkkk Obrigada <3
      Tenho certeza que ano que vem você será parceiro deles!
      Sucesso *-*
      Beijo;

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias. A editora Record tem livros muito bons.Bjo
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria, a record é incirvel.

    @hyuugamarcos - http://www.mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,Marcela!
    Nooossa! Quero ler tantos livros do GER que preciso de pelo menos mais três vidas pra isso. Quero ler Juncos, Só depende de mim, O Dominador, Austenlândia...
    É muita coisa boa viu! Parabéns pela parceria! Vc merece!

    Tem resenha nova no blog!
    http://www.cacholaliteraria.com.br/2014/03/resenha-tres-amigas-todos-os-domingos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      kkkkkkkkkk, são muitos livros bons!
      Obrigada <3
      Beijos;

      Excluir
  5. Parabéns amor , te desejo muito sucesso !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Obrigada, pra você também :)
      Beijo;

      Excluir
  6. Oi, Marcela!
    A Record está com ótimos lançamentos. Estou ansiosa para ler Quem Sabe Um Dia.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  7. Oi Mar!
    Infelizmente o Toca dos Livros não passou nessas seleções, mas eu fico MUITO feliz de saber que você passou;
    Espero que essa parceria gere grandes frutos pra você e pras editoras.

    Beijoos!
    Babbs
    Toca dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baaaaaabs!
      Obrigada pelo carinho! Você é muito especial para o blog!!
      Beijos.
      P.S: Você vai passar em tudo menina o/

      Excluir
  8. Oi, Marcela :]

    Parabéns pelas parcerias ^^
    É lindo ver que um blog bom está crescendo e sendo reconhecido. Desejo sucesso com as parcerias atuais e que você sempre tenha novas notícias como esta para nos dar :D

    Beijinho,
    May.

    Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May!
      Obrigada!
      Nossa, obrigada pelo carinho!!
      Muito obrigada mesmo!
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Marcela! Parabéns pelas excelentes parceria, realmente merecidas.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Marcela,

    Parabéns pelas parcerias, que elas rendam frutos muito bons pra ti e seu cantinho.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Estou passando por vários blogs para divulgar o blog literário que acabei de criar: enrichthemind.blogspot.com para postar resenhas de livros e coisas relacionadas. Passa por lá? Retribuo as visitas e sigo de volta. Estou super aberta a parcerias e novas amizades!! :D Obrigada desde já e desculpa se não gostar da divulgação, mas espero que compreenda que é necessário quando está começando :( haha. Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Invejinha de você agora, Mar! hahaha
    Parabéns pelas parcerias, flor. Só livro muito amor *--* rs
    Beijos.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  13. Mah, parabéns pelas parcerias. Te desejo muito sucesso.
    Não foi desta vez que conseguir, mas as que são para ser minhas parceiras, neste momento estão chegando.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!