{Resenhando #41} Um olhar de Amor - Bella Andre





Título: Um olhar de Amor
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Um olhar de amor conta a história de um dos irmãos Sullivans. A saga é composta por oito livros já lançados no Brasil e cada livro contará a história de um irmão. (Seis homens e duas mulheres).

Chloe não está realmente nos seus melhores dias. Diante de uma tempestade ela vê-se perdida e sem carro.
Ela não queria voltar de onde tinha vindo por conta de seu passado ruim e assustador. Composta de escolhas desesperadas para ser feliz. - O que não resultou como desejado.

Chase está voltando de um encontro familiar debaixo de uma tempestade quando encontra um carro semi-destruído e uma mulher andando pela chuva -que acabara de tornar-se granizo.
Disposto a ajuda-la ele nunca poderia imaginar que aquela mulher mexeria tanto com sua cabeça e com o seu coração, quando oferece a Chloe para dormir na casa de hóspedes no Vinhedo Sullivan. 

O livro vai contar a história de amor entre ambos. Não posso deixar de comentar que é aquele livro super clichê e que quando você lê a sinopse, já consegue captar toda a trama -ou quase toda. Mas a autora adquire alguns "extras" durante a escrita que vale a pena comentar:

1- Atração: Essa pequena palavra pode deduzir o livro inteiro. Pois é isso mesmo. O amor surge seguido da atração. É o ponto "x" do livro que o deixa tão intenso e tão.... Erótico (?)

2-Tempo: Realmente, é uma coisa que não encontramos neste livro. Sabe aquela coisa de conhecer na segunda e estar morrendo de amores na terça? E mesmo que Chloe afirme não estar pronta para relacionamentos.... Aham.

3-Família: Como em diversas obras que encontramos por aí, essa saga contará a história de cada membro da família. A autora consegue deixar questões dos outros irmãos como uma "brecha" para o próximo volume.

Os personagens são incríveis. 
Chloe é de uma personalidade marcante, mas por dentro sabemos que ela morre de medo da sua vida e do seu futuro.
Não tem um corpo de modelo mas é admirada pelas curvas.

Chase é um dos mocinhos mais "não encontrados". Ele expõe tudo o que sente, não a pressiona e a trata com respeito. (Coisa que, convenhamos, não é de se encontrar em livros em que o mocinho é bad boy e o amor começou de pura atração). Além de tudo, é lindo. 
Na verdade, todos os irmãos são lindos.
Ele trabalha como fotógrafo e está tirando algumas fotos no vinhedo do irmão.

"-Diga, Chloe. Diga-me o que você quer. Deixe-me lhe dar isso. Dê isso a si mesma.” Chase Sullivan
Não gostei da maneira como tudo aconteceu e da rapidez que a história se desenrolou. Mas adorei a premissa e tenho certeza que várias pessoas -que curtem um erótico leve- vão gostar.

Vale a pena dar uma espiada na obra e conferir.
Como o livro faz parte de uma saga e termina de uma maneira "Eu preciso ler a continuação", vou dar um tempo para poder lê-la.

É uma leitura rápida e envolvente e é uma ótima opção para os leitores que querem "passar o tempo lendo". Não é um livro que te faz pensar.
Classificação:
Bom gente, é isso.
Gostou? Compare e compre aqui
*Está por R$12,90
Conheça o próximo volume da série dos irmãos Sullivans:

Por um momento apenas

Por um Momento ApenasDurante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos,
Mah!

18 comentários

  1. Oi Mah, o que mais me incomodou nesse livro foi o tempo, tudo aconteceu muito rápido em questão de semanas. Tem um outro livro da série que é bem melhor, a autora capricha mesmo.
    Sabia que a série não é só 8 livros? A autora também escreveu um livro sobre o "primo" Sullivan e parece que escreveu também um sobre o pai deles. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!
      Jura? ta aí uma coisa que eu não sabia! kkkk
      Beijos!

      Excluir
  2. O livro parece ser bom, mas confesso que estou com um pouquinho de medo de lê-lo haha
    Amei a resenha Mar!
    E que série grande nossa kkk
    Beijoos ^^
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Baaabs!
      Obrigada :)
      Pois é... Mas é do mesmo tamanho de Os Bridgertons
      Beijos!

      Excluir
  3. Opa livro erótico meninas, olha a tia falando! kkk
    Ainda não li os livros da Bella André, mas vou aproveitar um que ganhei para conhecer mais a escrita da autora! bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Eu não tenho interesse por essa série, mas já sei que para quem gosta do gênero é uma boa pedida. Já indiquei para minha mãe (hehehe). Beijos!

    https://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Essa coisa de conhecer na segunda e estar caindo de amores na terça" (usando suas próprias palavras), é o motivo de eu não ler os livros da Bella Andre. Odeio esse tipo de romance, não me convence!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda!
      Acho que foi um dos motivos para eu não ter gostado mais do livro. Uma pena!
      Beijos

      Excluir
  6. Adoro séries e tudo, mas oito livros desanima, pra falar a verdade! Exceto a série House of Night, que sou fascinada *-*
    Mas o livro parece interessante, ainda assim! *-*
    Seguindo aqui!

    http://www.fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marcela!

    Vi seu blog no grupo Blogueiros Literários e vim aqui te visitar e seguir. :)
    Eu já li esse livro e não achei grande coisa como a maioria. É legalzinho, mas só.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tô acompanhando a serie e acho que esse foi um dos livros mais fraquinhos dela... Também me incomoda bastante o modo como os personagens se conhecem agora e 5 segundos depois já declaram amor eterno hsaushuashau
    Mas o Chase é muito amor, gente <3

    Acho que você também curtirá o livro seguinte :D ele é bem melhor, pelo menos para mim.

    Adorei a resenha!
    Beijos
    www.vicioempaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Arine!
      Sim... Ele é lindo <33
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  9. O livro parece ser interessante, mesmo tendo aquele romance clichê e pessoas perfeitas, hahaha. O que você falou sobre tempo é bem comum em livros assim, e o fato de tudo acontecer rápido demais acaba me incomodando.
    Adorei a resenha :)
    Beijos,
    Ayanna
    http://leitorespossessivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!