Novas parcerias!!



Olá gente!!
Falei que esse ano iria começar bem? Hoje trago para vocês algumas novas parcerias!
Entre elas estão autores e blogs.
Vamos ver?
*Clique nas imagens dos blogs para ser dirigido a eles.
*Clique na imagem da obra para ser dirigida a resenha.

Blogs


O blog foi criado com o intuito de compartilhar minha paixão pelos livros, conversar sobre esse universo literário e trocar idéias. Sou apaixonada por livros a ponto de querer morar dentro deles, viver as histórias junto com os personagens e sentir as mesmas emoções.

"Houve um tempo que não tinha paciência para ler, mas eu tentava. Até que um dia comprei uma serie de livros e como estava na casa de minha tia e avó e não tinha muita coisa para fazer comecei a ler e a partir dai não parei. A leitura se tornou meu refugiu para as coisas que acontecem comigo, sejam elas boas ou ruins. Meu blog esta aqui como meio de expressar tudo que sinto, as emoções que sinto ao ler um livro, as experiências que colhi ao le-los e espero passar isso a vocês e que vocês gostem do meu blog. E todos lembrem que nós todos temos um lado mistico, Meus grandes deuses e deusas fiquem a vontade a explorar o blog."

Eu não sou viciada em livros... sou viciada em sensações... emoções.Quando tinha 6 anos de idade, fiquei de castigo sem poder ir ao passeio do colégio. Todos os meus amigos foram.Como parte do castigo ganhei um livro o qual devia ler e depois escrever o que pensava sobre ele. Para minha surpresa, as emoções que eu sentia - raiva, dor, adrenalina - se tornaram tão reais quanto a minha existência e cada vez tão necessário quanto respirar. Já era tarde demais, tornei-me dependente, vulnerável...

Autores 

Deyse Ramos Nicoli é professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre foi apaixonada por livros, especialmente pelos romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. Paraíso é seu primeiro livro. Uma história que tem um pouco de seu próprio ser e de suas fantasias. Tem pouco tempo para escrever, pois, além do trabalho, compartilha sua vida com os três filhos e o marido. Apesar disso, sempre que tem um tempo livre, rabisca resumos de histórias que imagina, às vezes, no meio da noite.
Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?

Igor Quadros possui graduação em Ciência da Computação, atualmente está cursando graduação em Jogos Digitais. É o autor do livro “O Livro de Almas – Os Dois Herdeiros” pela editora Novo Século. O gosto pela literatura fantástica veio, principalmente, pelas histórias contadas por seus parentes sobre criaturas e lugares sobrenaturais existentes no misticismo da região amazônica.

Em um hospital psiquiátrico viveu, quase a vida inteira, Jox, um garoto com problemas que ninguém nunca conseguiu diagnosticar com clareza. Tudo muda quando ele retorna para a casa dos seus pais e tenta se readaptar ao mundo, mas o que ele achava ser a solução definitiva do passado descobre ser o princípio de um abismo ainda mais profundo. No mesmo momento, três pessoas com dons paranormais são obrigadas a enfrentar os seus maiores medos e voltar à realidade que sempre tentaram esconder: o juramento de uma antiga aliança que os poderia levar à morte.
Por trás da vida de todas essas pessoas existe uma conexão, um enigma que os une pela amizade e pelo terror.

Bom gente, é isso!
Quero pedir desculpas para os autores e os blogs que ficaram esperando este post. Mas eu estava esperando para fazer um post mais "recheado".
Espero que tenham gostado e comentem aí em baixo.

Beijos,
Mah!

15 comentários

  1. Sou muito feliz por ter aceito essa parceria Ma espero que tanto você como eu esteja muito feliz.
    No que for possível irei lhe apoiar. Um Beijão
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila!!
      Obrigada, eu também <33
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei Marcela! Curti os blogs e as leituras parecem interessantes! Só desejo sucesso a todos e que muita coisa boa flua dessas parcerias ♥
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Resenha Dupla - Carrie - Livro x Filme!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novas parcerias! Mto sucesso a todos! =)

    www.CarinaPilar.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma, tudo bem?
    Sucesssssssssso pra ambos, viu?

    Adorei os blogs amigos, já visitei todos :3

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie!!!!!
      Obrigada de coração <3
      Sucesso em dobro pra você e para seu blog DIVINO. Babo nele!
      kkkkk
      Beijos!

      Excluir
  5. O livro de almas parece ótimo.
    Parabéns pelas parcerias.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias!!!!! Que venham mais!! haha Beijos e tenha uma ótima semana!! :D
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isabella!
      Obrigada! kkk
      Tudo em dobro pra você.
      Beijos!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu também!!
      Ela é super simpática... Beijo!

      Excluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!