{Resenhando #30} De repente, o destino - Susan Fox

De repente, o destino - Susan Fox


Título: De repente, o destino
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 382
*Livro cedido pela editora para resenha
Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... Palavra da editora: Como não sentir a adrenalina subindo ao ler essa aventura de Theresa Fallon, na qual uma viagem de avião e o par ideal parecem ingredientes perfeitos para uma história sexy e romântica? Embarque com mais uma Fallon em busca do amor – e do cara – perfeito! Mariana Rolier - Editora


Não gente, quando eu solicitei eu não sabia que era erótico. Ó erro meu.
De repente, o destino é o primeiro livro independente das irmãs Fallon lançado nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil, as ordens são diferentes sendo este o terceiro até então. São compostos com quatro títulos.
Confesso que no começo da leitura eu criava boas expectativas, que mesmo no fundo daquele fogo insaciável entre Theresa de Damien havia um romance lindo que me faria falar "awn" milhares de vezes. Mas não. Ou sim? Não sei.

Theresa é uma mulher que já passou dos seus trinta anos, divorciada, perfeccionista e que não queria se apaixonar novamente. Ela tem mais três irmãs (Kat, Jenna e Marilee), mas dentre elas, Theresa é a que mais se destaca em talento, trabalho e só. 
Arrogante,metida,irritante? Por causa do meu impressionante QI, das expectativas dos meus pais e das responsabilidades que caíram sobre mim desde cedo, haveria alguma maneira de eu ser diferente?
Se bem que ambas são completamente distintas e moram muito longe umas das outras. 
Kat é doida, cada hora está com um homem, tem uma renda razoável, mas sua vida é instável por conta do número de homens e consequentemente, decepções. 
Jenna não aparece nada no livro, só sabemos que ela é instável quando se fala de homens e pior ainda, de renda. Ela vive miseravelmente e tem um gênio do cão.
Marilee é aquela pessoa apaixonada, feliz e dedicada ao seu futuro marido Matt.
E é neste casamento que a história se desenrola.

Assim, para ajudar sua irmã com os preparativos (já que nada ficará bom sem ela) Theresa decola para Vancouver. Mas o que era pra ser uma viagem normal com os seus típicos tédios vira uma viagem de extremas, malucas e eróticas cenas, graças a Damien.

Damien é um autor de livros de suspense do New York Times. Bonito, moreno e sensual, ele está entre os 10 solteiros mais quentes da Austrália. Não vive muito com a família, tem todas as garotas aos seus pés, tem uma vibe de "desencana e viva" incrível. 
E olhe só.. será companheiro de assento com Theresa. Não é incrível? Seria, se ela ao menos gostasse do trabalho dele. 
Então Damien esconde sua identidade e começa a conversar com Theresa. Com muito jogo de sedução os caminhos que os dois percorrem neste tempo são muito MUITO M-U-I-T-O quentes.
E é claro que o livro não se passa apenas no avião. Ambos partem para Honolulu e depois para Vancouver. Mas muitas coisas vão acontecer nesse período. Aliás sendo sincera, só vai acontecer uma coisa. (E os leitores safadinhos já estão apostando suas fichas kkk).

-Ei, Tezzie, está a fim de comer um doce?

-Pode ser você?

-Fazemos assim, um sorvete de aperitivo e eu de sobremesa.

Falar que foi perda de tempo lê-lo seria uma mentira. O livro tem uma proposta boa, eletrizante. O que me despertou o interesse foi essa proposta do "Destino". 
Mas ao mesmo tempo, o que não me despertou interesse foi o mesmo ponto.

Não são todos os autores que sabem criar um laço entre o Destino e o Amor. Vejam bem, criar uma história em que os dois personagens se apaixonam em horas? ok, dias? Eu não acredito.
A história aconteceu muito rápido. Os personagens tiveram mudanças muito rápidas de comportamento. O romance entre os dois não me convenceu.
Outra coisa foi que eu não gostei de Damien. Algo na aparência dele descrita pela autora me irritou profundamente. Mas ao mesmo tempo, foram os pensamentos dele os quais eu mais gostei.
- A vida não vem com garantias
O livro é mesclado com narrativas em primeira pessoa para Theresa e narrador observador para Damien. 
O problema também foi Theresa. Gente, nunca encontrei uma "mocinha" tão, mas tão, mas tão chata! Ela é possessiva. Ela é o tipo de pessoa "Sou boa o bastante para ninguém ser bom o suficiente pra mim". Sabe esse tipo de coisa?
E em todo o livro TODO MESMO, ela cita o ex marido dela. Ela faz comparações e comentários desnecessários que se eu fosse Damien, já teria ido embora há muito tempo.
Bom, ao todo, é um livro pra quem gosta de um belo de um erótico. Mas belo mesmo. Em dez palavras, oito tem relação ao sexo. Só sexo, sexo e mais sexo. 
Nunca li "Cinquenta tons de cinza" mas posso confirmar que o nível de sexo é paralelo a esse. 

A história não se perde totalmente pois o conteúdo histórico também é bem grande.
Damien tem raízes indígenas e Theresa é graduada neste tema. Então eles conversam bastante sobre isso, já que Damien é escritor e sua obra de maior sucesso possuí fortes ligações com os indígenas.
Portanto, eu recomendo SIM para aqueles que gostam de uma história bem erótica com uma pitada de romance.
Ele tem uma ótima recomendação no Skoob e vi várias resenhas positivas!

Ter um caso com você é uma coisa que definitivamente vale a pena. Estive mais feliz nesses últimos dias do que consigo me lembrar em toda a minha vida.
Classificação:
Gostou? Compare e compre aqui

Conheça o próximo livro da série "As irmãs Fallon"
De repente, o amor
De Repente, O AmorAos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica

 Bom gente, é isso!
Espero que tenham gostado da resenha.
O que acharam? Já leram? Gostaram? Deixem aí em baixo!
Comentem, comentem, comentem!

Beijos,
Mah!


12 comentários

  1. Oi Mah... Não me diga que tu não curte livros eróticos?kkk Eu até gosto!!!
    Como tu citou na sua resenha um dos pontos irritantes desses livros é que o cara sempre será gostoso, lindo, sensual... Outro é que eles se apaixonam muito rápido...
    Alguns livros da Bella André são assim, mal se conhecem e já estão se casando, tendo filhos e etc...
    Mas apesar de ser clichê e bobo eu curto. UAHEUAEHUAH
    Portanto já to querendo esse.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Claudia!
      Não é que eu não goste, é pq é muito exagerado, entende?
      Ai meu Deus! Só porque eu comprei um livro da Bella Andre! kkkkkkk
      Leia sim, quem sabe você goste *-*
      Beijos :)

      Excluir
  2. Oi Mah! Esse livro me pareceu meio que romance de banca, mas com um toque de realidade, haha. O ruim de ler esses livros é que eu também não acredito nesse negócio de se apaixonar em horas ou dias.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!
      Romance de banca? Nossa, nem passou pela minha cabeça na verdade! kkkk
      É complicado, não são todos os autores que conseguem atribuir a verdade neste caso!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Mar, para de se fazer de santa que todo mundo sabe que você ama um livro erótico kkkkkk
    Eu concordo, é bem chato quando a pessoa já se apaixona de cara, perde um pouco da magia e expectativa que você tem.
    Eu não sei se quero ler esse, a sinopse não me prendeu sabe?
    Gostei bastante da sua resenha, bem explicativa!
    Beijoos ^^
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baabs!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ousadia! Não disse que não gostava.. mas esse passa dos limites!
      Entendo, a sinopse não teria me prendido, se eu a tivesse lido antes de tê-lo.
      Obrigada,
      Beijos :)

      Excluir
  4. Eu adoro livros eróticos. HAHAHA. Sempre gostei, até mesmo de contos... Gostei da sinopse do livro, eu amo livros de romance... E achei esse livro parecido com "A escolha" do Nickolas Sparks, porque você citou que eles se apaixonam rápido...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!
      eeeeei safadinha!
      Eu também adoro livros de romance, mas esse não me convenceu muito. A escolha? Nicholas Sparks? Uau! kkkkkk, não tinha olhado por esse lado.
      Beijos :)

      Excluir
  5. Adorei a resenha, fiquei curiosa pra ler.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Marcela sua danadinha ;) hehehe lendo esse livro picante!!! kkkkk

    To louca pra ler esse livro e pegar fogo com os personagens \o/ ok, devaneios a parte queria dizer que amo suas resenhas, são muito originais e sempre fico imaginando sua voz lendo os trechos. Louco né? foi porque vi muito dos seus videos e já fico imaginando você falando do livro.

    Quando tiver a oportunidade vou lê-lo.
    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com/2013/11/resenha-premiada-o-cla-dos-dragoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Deebs!
      Meu Deus, que danadinha que você é ;)
      HAHAHA, direto isso acontece comigo. Normal.
      Obrigada pelo carinho!
      Leia sim.
      Beijos :)

      Excluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!