{Resenhando #8} Bem mais perto - Susane Colasanti

Título: Bem Mais Perto
Autor: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
Páginas: 237

Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.




Eu estava a procura de algum livro leve, com uma historia confortante e viciante. Então encontrei "Bem mais perto" no submarino. Li a sinopse, e na hora já comprei.
Não me arrependo de ter comprado. O livro me satisfez.Mas quando eu fechei o livro após ter terminado de ler, eu sabia que eu não havia encontrado oque eu tanto procurei.
A história gira em torno de um amor platônico vivido por Brooke pelo Scott. Mas esse amor não era apenas platônico. Era um amor possessivo, radical.
Achei a escrita muito boa da autora, ela conseguiu interagir com o leitor de uma maneira super bacana.


O lado negativo deste livro, na minha opinião, foi a história. Sim, a história.
Desnecessário talvez seria o adjetivo que mais caracteriza o livro, e principalmente, a Brooke.
Achei super desnecessário a ida da Brooke pra NYC.
Achei super desnecessário a Brooke lagar tudo para ir pra NYC.
Achei super desnecessário os acontecimentos iniciais do livro.

Mas mesmo com tantos desnecessários, a autora conseguiu com que agente se sentisse no livro. Algumas partes eu conseguia recordar sobre acontecimentos ocorridos na minha vida, enquanto se passava certas cenas no livro.
Foi um livro que mesmo não atingindo minhas expectativas, talvez tenha conseguido atingir as de alguém. E eu fico feliz por isso.

 Classificação:

Comentem ai oque vocês acharam, se já leu, gostou/não , porque sim/não
Já leram? Comentem aí.

Beijos,
Mah!






3 comentários

  1. Eu li esse livro! haha' COncordo com o que você disse: o livro satisfaz, mas não chega a ser um dos melhores. E Brooke é um pé no saco, de vez em quando... Porém, também gostei da leitura, apesar de preferir o livro mais recente da autora!

    Boa resenha \o
    Beijos ^.^'

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcela! Estou seguindo.
    Olha, vejo muitas resenhas sobre esse livro e apesar de grande parte delas não serem muito positivas eu tenho vontade de ler. Gosto de leituras leves então vou coloca-lo de volta na listinha de desejados, haha.
    Boa resenha.
    Beijos.
    Kami
    gostoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah!!
    Faz algum tempo que li Bem Mais Perto e realmente o que você falou aconteceu, o livro foi todo de desnecessariedades(inventei essa palavra) kkkkkkk a única coisa que ficou foi que as vezes você precisa largar tudo e correr atras de algo que queira mesmo que no final perceba que era uma tolice. O importante é nunca desistir. Ela encontrou o amor :)

    Beijoca da Deebs

    http://leitorsagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!