{Resenhando #7} Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks


Título: Um Homem de Sorte
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 349
“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.



Meu Deus! Que livro é este? Que romance é este?
Não dá pra descrever Um Homem de sorte, sendo mais um livro do Nicholas Sparks, somente. Teve lá seus problemas, mas é um livro para sempre.


Um homem de sorte, livro até mais grosso do que encontramos do Sparks envolve guerras, luto e coragem para seguir em frente.

Logan vai para o exército e um dia, acaba encontrando a foto de um soldado desconhecido, onde aparece a foto de uma mulher desconhecida. 
Neste momento, uma bomba é explodida e ele acredita que a foto tenha o salvado. 

Dias se passaram, e ele não consegue encontrar o dono da foto. Então ele decide ir devolve-la a mulher e agradecê-la por ter salvado sua vida.
Então esta história se desenrola quando ele chega ao seu destino. Mas não é só isso. NUNCA é só isso.

Chegando lá, ele a encontra e então começa uma incrível história de amor.
O Nicholas nos coloca em uma trama envolvente, cheio de desejos, suspense, e nostalgia.

Para mim, neste livro o problema maior foi o motivo de certas desavenças no livro. Mas no total, foi algo completamente perfeito.
Eu estou apaixonada (fazem 9 meses que eu li) pelo Logan e pelo Ben, ainda sinto um certo "nojo" "desgosto" pelo Clayton , e acho a Beth uma guerreira.
Sem contar que eu quero uma Nana na minha vida.



Classificação:


Comentem ai oque vocês acharam, se já leu, gostou/não , porque sim/não

HeyHey!
Este livro já virou filme!
Confira só o trailer:

Comentem ai oque vocês acharam, se já leu, gostou/não , porque sim/não

Beijos,
Mah!

7 comentários

  1. Eu não sou exatamente fã do Nicholas Sparks >< Eu tenho medo dos finais dos livros dele, que costumam ser tristes, haha. Mas já ouvi falar muito bem desse livro! Você não é a unica que amou ele, rsrs.
    Talvez eu dê uma chance!

    Amei o blog ^^
    Vou seguir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii Arine! Nossa, eu sou completamente viciada nele! Ja li todos!
    Tente ler, eu recomendo ((:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro romances, adoro Nicholas Sparks!!
    Amei o livro!! Invejei Logan por nao desistir do seu objetivo...

    ResponderExcluir
  4. O livro é incrível, perfeita a história, o papel do destino e o final, acho que um dos poucos livros do Nicholas que me surpreendeu.

    Quero ver o filme ainda.
    iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este livro é muito fofo! Assim como todos do Nicholas Sparks, esse cara é um gênio!

    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda!
      Concordo com você..
      Muito gênio!

      Excluir
  6. Não sou grande fã de romances mas quero muito ler este livro, já o requisitei na biblioteca e tudo. Se gostar e pela sua resenha parece que vou adorar, espero ler mais livros de Nicholas Sparks.

    http://comunidadefantastica.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!